A linha Bravo 2013 chegou nas concessionárias Fiat mais equipado e com o novo câmbio Dualogic Plus, que ganhou novas funções.
Novos equipamentos
A lista de itens de série também cresceu com a inclusão do rádio NAV (tela de 6,5 polegadas, MP3, CD Player, GPS), sensor de estacionamento, o Logo Push (logo da Fiat traseiro que abre o porta-malas).
As versões Essence 1.8 16V e a Essence Dualogic 1.8 16V também ganharam volante de couro com comando de rádio, um apoio central de braço dianteiro, maçanetas cromadas e acabamento cromado abaixo dos vidros, e parafuso antifurto.
Teto solar
A versão Bravo T-Jet 2013 agora sai de fábrica com o teto solar elétrico Skydome.
Novas funções no câmbio
O novo câmbio Dualogic Plus possui todas as funções do câmbio Dualogic anterior(Manual, Auto Down, Kick Down e Sport), mais a novas funções "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort".
A primeira função movimenta o carro para frente automaticamente e lentamente, quando o motorista tira o pé do freio, para que as manobras de estacionamento e em rampas pouco inclinadas sejam facilitadas.
A segunda identifica com antecedência uma retomada de velocidade e faz, se necessário, o carro abortar a próxima troca de marcha mantendo alta a rotação do motor, oferendo mais torque e potência.
A lista de itens de série também cresceu com a inclusão do rádio NAV (tela de 6,5 polegadas, MP3, CD Player, GPS), sensor de estacionamento, o Logo Push (logo da Fiat traseiro que abre o porta-malas).
As versões Essence 1.8 16V e a Essence Dualogic 1.8 16V também ganharam volante de couro com comando de rádio, um apoio central de braço dianteiro, maçanetas cromadas e acabamento cromado abaixo dos vidros, e parafuso antifurto.
Teto solar
A versão Bravo T-Jet 2013 agora sai de fábrica com o teto solar elétrico Skydome.
Novas funções no câmbio
O novo câmbio Dualogic Plus possui todas as funções do câmbio Dualogic anterior(Manual, Auto Down, Kick Down e Sport), mais a novas funções "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort".
A primeira função movimenta o carro para frente automaticamente e lentamente, quando o motorista tira o pé do freio, para que as manobras de estacionamento e em rampas pouco inclinadas sejam facilitadas.
A segunda identifica com antecedência uma retomada de velocidade e faz, se necessário, o carro abortar a próxima troca de marcha mantendo alta a rotação do motor, oferendo mais torque e potência.
Mecânica inalterada
Todas as versões do Bravo 2013 continuam equipadas com o mesmo motor 1.8 16V de 130/132 cv de potência. A versão Essence 1.8 16V faz as trocas com a transmissão manual de cinco velocidades e a versão T-Jet com a manual de seis.
O preço só aumentou para a versão T-Jet
- Bravo Essence 1.8 16V: R$ 57.150
- Bravo Essence Dualogic 1.8 16V: R$ 59.790
- Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V: R$ 66.830
- Bravo T-Jet: R$ 71.950 (preço anterior: R$ 68.950)
Fonte: Motor Clube
O preço só aumentou para a versão T-Jet
- Bravo Essence 1.8 16V: R$ 57.150
- Bravo Essence Dualogic 1.8 16V: R$ 59.790
- Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V: R$ 66.830
- Bravo T-Jet: R$ 71.950 (preço anterior: R$ 68.950)
Fonte: Motor Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário