quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ford Fusion 2013

A Ford promoveu uma ação inédita nos Estados Unidos para o lançamento do novo Fusion 2013, carro que foi totalmente renovado no design, na motorização e na tecnologia para estabelecer um novo padrão no segmento de sedãs de luxo.


A marca escolheu para essa apresentação cinco das principais cidades dos Estados Unidos, incluindo a emblemática Times Square, no coração de Nova York.

Los Angeles, Detroit, São Francisco e Miami foram os outros locais onde aconteceram os eventos simultâneos, com a presença da imprensa, do público e dos principais executivos da Ford. O novo carro surpreende pela oferta de modelos – incluindo as versões híbrida, híbrida "plug-in" e com os motores EcoBoost a gasolina – e nível de tecnologia embarcada. Ele oferece equipamentos que ajustam automaticamente a velocidade do veículo a mudanças nas condições de tráfego, ajudam o motorista a se manter na faixa e a estacionar, entre outre outras funções.

"O novo Fusion faz parte do nosso plano de oferecer veículos com a melhor qualidade, economia de combustível, segurança, design e valor", disse Alan Mulally, presidente e CEO da Ford, presente no evento na Times Square, em Nova York, ao lado do apresentador de TV Ryan Seacrest. "Estamos absolutamente comprometidos em ter a liderança em economia de combustível como uma razão de compra dos veículos Ford, dando aos consumidores a chance de escolher o motor mais eficiente e que se adapte ao seu estilo de vida."


Em Los Angeles, Mark Fields, presidente da Ford nas Américas, deu entrevista para redes de TV e rádio e lançou um desafio nas redes sociais. "A Ford está oferecendo poder de escolha para os clientes do segmento de sedãs. O novo Fusion vai oferecer a economia de combustível que as pessoas realmente desejam e valorizam, com tecnologias que custam duas ou três vezes mais em alguns veículos da concorrência", destacou.

Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford, deu a largada, em Detroit, ao Fusion Rali para empregados da Ford e inaugurou um mosaico feito com as fotos de 2.700 empregados. "O Fusion é um carro para quem gosta de dirigir", disse.

Em São Francisco, Paul Mascarenas, vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford, comandou um encontro com jornalistas focado em tecnologia e sustentabilidade, destacando as inovações do Fusion. Em Miami, J Mays, vice-presidente de Design, falou sobre os conceitos que inspiraram a criação do novo modelo, em um painel com a presença de designers.

Líder em economia
O novo Fusion Hybrid foi reconhecido pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), órgão governamental que controla o desempenho dos veículos nos Estados Unidos, como o sedã da categoria mais econômico da América, com um consumo de 20 km/l na cidade e na estrada.

O Fusion Hybrid traz um nível de eficiência jamais alcançado por um sedã dessa categoria (classificado como sedã médio nos Estados Unidos e sedã grande no Brasil), superando o Toyota Camry Hybrid em 3,4 km/l na estrada e em 1,7 km/l na cidade.

Paula Patari | Burson-Marsteller Brasil

Conheça o Ford Fusion 2015

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário